segunda-feira, 22 de junho de 2015

Analise da Música 10 mil anos atras

A musica de Rual seixas fala sobre fatos históricos ocorridos a 10 mil anos atras,fala sobe assuntos históricos .Vamos por a letra da música:

-"Um dia, numa rua da cidade Eu vi um velhinho Sentado na calçada Com uma cuia de esmola E uma viola na mão O povo parou para ouvir Ele agradeceu as moedas E cantou essa música Que contava uma história Que era mais ou menos assim:"
Eu nasci! Há dez mil'anos atrás E não tem nada nesse mundo Que eu não saiba demais...(2x)
Eu vi Cristo ser crucificado O amor nascer e ser assassinado Eu vi as bruxas pegando fogo Pra pagarem seus pecados Eu vi!...
Eu vi Moisés Cruzar o Mar Vermelho Vi Maomé Cair na terra de joelhos Eu vi Pedro negar Cristo Por três vezes Diante do espelho Eu vi!...
Eu nasci! (Eu nasci!) Há dez mil anos atrás (Eu nasci há 10 mil anos!) E não tem nada nesse mundo Que eu não saiba demais...(2x)
O liNK DA MUSICA!!:
http://letras.mus.br/raul-seixas/48309/

Nenhum comentário:

Postar um comentário